quinta-feira, 19 de março de 2009

TRABALHO! TRABALHO!! TRABALHO!!!

Às minhas companheiras de viagem, as minhas desculpas!
Os dias têm sido pesados!
Lisboa, Coimbra! Acções de formação! Muito trabalho! É como o nosso primeiro, Sócrates, quer... Muito trabalho!

"Nem rei, nem lei, nem paz nem guerra"
...
"Ó Portugal hoje és nevoeiro!"

"É a HORA!"
Fernando Pessoa (1934)

Como este poema de Pessoa é actual, hoje, em Março de 2009.

Prometo que vou mostrar coisas giras e vou ser mais regular!

Ah! Não podia esquecer S.José. Hoje é o seu dia, DIA DE TODOS OS PAIS!!!

Para o meu (para mim, todos os dias são dias de me lembrar dele) um beijo especial. Ele sabe, mas eu não ligo a estes dias.

Para o outro pai, que não é meu, mas que é pai, um grande beijo. Que o seja durante muitos anos,
ao meu lado!!

Sem comentários: