terça-feira, 13 de agosto de 2013

ONDA DE REVIVALISMO

Caras leitoras deste blogue!
 
Como ultimamente as temperaturas, as férias, as limpezas e a cabeça que não tem funcionado como devia, não têm permitido grandes trabalhos e grandes projetos, aproveito para vos mostrar um tapete que fiz para a máquina de costura.
 

Este trabalho foi feito talvez há mais de vinte anos e continua na máquina,  para lavar e durar! É o lado mais prático do croché.


Mostro-vos também que a minha máquina é uma Singer da década de 60.
Foi a primeira máquina da minha mãe e como ela comprou uma mais moderna, deu-me esta.
Mas eu gostava era de ter uma como tenho visto nos vários blogues. Para pôr em cima de uma mesa, elétrica, com montes de funcionalidades, que se põe um desenho e ela borda tudo e faz muitos tipos de pontos!
Deve fazer tudo sozinha!
Adorava!


 Por fim alegro este "post" com uma rosinha, ou um botão de rosa,  resistente, neste calor quase infernal deste mês de agosto.

 
 Um bom dia a todas, neste dia de peregrinação a Fátima!
E aproveito para relembrar e homenagear Nossa Senhora de Fátima, neste dia 13 de agosto.

Sem comentários: