quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

AFINAL NÃO TIVE TEMPO...



Olá companheiras!

Espero que tenham passado o Natal da melhor forma. Com muita paz e com o coração cheio de bons sentimentos, como carinho, solidariedade, amor ao próximo.
O meu foi tranquilo.
Pena a chuva e o vento que me deixaram que nem um pinto!
Espero que as minhas caras leitoras do Brasil tenham tido um Natal bem mais amistoso que o nosso. Sem lareira, é certo.
Sabem que não consigo imaginar ou visualizar o Natal de manga curta, chinelos e 25º ou 30º!
E obrigatório a lareira para mim!

Bem, em relação ao meu projeto de fazer a almofada para dar no Natal, não consegui!


Acabei ontem a frente em croché  e agora falta o forro que vou fazer no tecido que veem, com botões  de cor.
Olhem é uma prenda à espanhola, apenas no Dia de Reis!



Vou tentar acabá-la rapidamente!

BOM RESTO DE SEMANA!

Sem comentários: