sábado, 18 de janeiro de 2014

NOVAS LÃS

 
 Olá a todas!
 
Espero que tenham passado uma boa semana e que o fim de semana seja de descanso.
Durante um dia desta semana, fui a Lisboa e comprei as lãs que vos mostro, na loja da minha eleição, a Brancal, na Baixa.
 

 
Não se trata de nenhum projeto em particular, mas sim de cores que eu não tinha. E a Brancal tem tintos que são muito originais. Mas ainda não encontrei aquele azul inglês, de que tanto gosto. O da cor da jarra. Penso que é esse o azul inglês. Se estiver errada, corrijam-me.
Agora é só dobar!
 
Não sei se já viram os vários blogues com o projeto "Mood Blanket". É uma ideia original, a de ir fazendo uma manta. Faz-se, "obrigatoriamente", uma roseta por semana ou por dia, pelo menos.
A ideia ou sugestão circula por aí, na blogosfera.
As cores a escolher são as do estado de espírito do momento.
Procurem que é curioso.
Porque a nossa predisposição para as cores, segundo o conceito, depende do nosso estado psicológico.
Os vermelhos têm que ver com energia e uma certa violência e excitação.
Os verdes com calma, natureza e tranquilidade, e por aí....
 
 
E eu, pelos vistos, na 2ª feira, estava numa de calma e tranquilidade.!

Bom fim de semana!

Sem comentários: